Pages

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Minha Opinião - Existência de Aliens(Narques)


Será que eles realmente podem existir? Já tive medo de ser morto por um quando era mais novo, mas parece que nunca chegou a ocorrer, ou eles podem ter me matado e feito um clone exato com um cérebro de memórias transplantadas e não ser o "Eu" verdadeiro que está publicando, e sim o meu alter-ego, cujo nome pode ser o mesmo e a forma de escrita e desejos os mesmos.
 Temos um fodendo universo, bem grande mesmo, absurdamente enorme, eu tenho curiosidade de saber se há vida fora da terra, mesmo que sejam micro-organismos, me parece interessante saber que eles podem se adaptar a outros planetas, gravidade diferente e tudo mais, eles podem ser mais desenvolvidos, ou menos, podem ter formas diferentes, podem estar vivendo exatamente como nós, tipo Doppelgängers só que em eras passadas, podem ser como nosso futuro, podem estar tentando estabelecer contato conosco em um radinho de um velho senhor surdo que vive sozinho e nem deve saber que seu radinho é capaz de captar frequências de outros planetas. Além disso temos as imagens formadas mentalmente de que eles são cinzas, tem cabeças enormes e olhos completamente pretos, como podemos ter certeza? Se a Nasa manipulava informações até sobre a cor do "Planeta Vermelho" que no caso é marrom, por que não manipularia a existência de alienígenas também? Será que eles em tantos anos de pesquisa não conseguiram estabelecer uma hipótese concreta sobre o que ocorre mundo afora?
 Se pararmos pra pensar que são seres menores que humanos que pilotam UFO's (Unidentified Flying Object - Classificamos como OVNI's) e sequestram vaquinhas de fazendas apenas pra dissecá-las assim como humanos fazem com sapos. Podemos não saber, mas nós somos os verdadeiros aliens para uma população considerada alienígena por nós.
 O universo é gigante demais, então, por algum motivo eles deveriam visitar-nos? Ou nossa tecnologia evoluirá a ponto de podermos visitá-los? Tratando da questão que não exista apenas um universo, que o universo tenha uma forma cilíndrica e seja apenas um dos outros milhares de multiversos, seriam como dimensões, e para nos encontrarmos teríamos que não descobrir como viajar para outros planetas rapidamente, e sim viajar para outros universos/dimensões em busca de seres como nós, mas por qual motivo iriamos em busca deles? Se eles são parecidos conosco ainda haveria a questão da linguagem e tudo mais, eles poderiam ser pacíficos, ou não. Além do mais, caso fossem exatamente iguais, quais seriam as vantagens para ambos os lados? Troca de informações desnecessárias para um dos lados, no caso o mais desenvolvido.
 Extra-terrestres são classificados como fora da Terra, então poderíamos classificar qualquer coisa fora do planeta como Extra-terrestre, e nessa lógica, um astronauta que sai da terra e volta é um alienígena. Não por ter sido abduzido e tudo mais, mas pela simples definição da palavra. Eu gosto de me considerar um alienígena, não simplesmente pelo fato de parecer legal, é que os humanos são classificados sempre de forma geral, "Homens estupram, Mulheres são vadias" mas perceberam que ninguém critica os aliens? Então fica bom pra todos se considerarem aliens, além de passar a imagem de interessante, pode ser que tentem contato com você e tudo mais. Chega disso tudo, se você leu até aqui deve estar drogado já, até a próxima.
 Caso tenha gostado (ou não) sugira um tema!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou, faça suas críticas e dê sugestões se possível.